visão

Manifestar o Reino de Deus

O verdadeiro Reino não está em estruturas e sim em pessoas. O modelo a ser seguido remete ao padrão original de Deus como Pai. Como filhos por adoção e co-herdeiros com Cristo, entendemos que a Paternidade é o Governo do Reino. Os Filhos com seu DNA divino estabelecem no céu através de visão profética e manifestam na terra através de atos de justiça.

Edificar o Corpo de Cristo

Professamos como identidade o texto bíblico de I Coríntios 12:27 que diz; “Ora, vós sois o Corpo de Cristo e seus membros em particular”. Com esta base, entendemos que nossa função motora está conectada a uma visão celestial vinda do alto, ou seja, de onde emana as orientações conforme Colossenses 1:18 que trata; “E Ele (Jesus Cristo) é o cabeça do Corpo, a Igreja”. Nisso, organizamo-nos em quatro pilares vinculados que dão sustentação e movimentação ao Corpo.

A Seara Church  nasceu de uma visão dada aos pastores Fernando e Sylvia Pinto quando ainda moravam em Connecticut. Em ordem clara e específica, corroborada por palavra profética da pastora Ludmila Ferber também,  a Seara nasceu em Orlando, Florida,  em 26 de agosto de 2001.
A caminhada é longa e cheia de acertos e desacertos, que somente contribuíram para o crescimento e amadurecimento daquilo que sabemos ser a vontade de Deus.
O resultado é de muitas vidas salvas, muitos batismos, casamentos, filhos gerados e fortalecimento da vida cristã de famílias e indivíduos.
Esse é o nosso chamado, essa é a nossa história, esse é o nosso legado.
Seara, um lugar onde Deus se revela!

– Pra. Sylvia Pinto

 

Conhecimento

Inspirado no Evangelho de Mateus, onde Cristo de Revela como Leão surge nossa área de discipulado. Temos como prioridade construir uma base de treinamento para o Reino pautada no ensino bíblico genuíno.

Serviço

Tem como base no Evangelho de Marcos, onde Jesus se personifica como o Novilho representando o serviço do Reino. A Multiforme graça de Deus sendo impartida por meio de encargos espirituais, dons, talentos, habilidades, funções e ofícios.

Relacionamento

Iluminado pelo Evangelho de Lucas onde Jesus assume sua forma humana, nasce a comunhão. Através de núcleos de relacionamento, a igreja respira o compartilhar, a aproximação e o desenvolvimento coletivo.

Adoração

Uma santa convocação pautada no Evangelho de João onde Jesus é simbolizado pela águia, surgem as proclamações coletivas. Os cultos são criados para Deus onde nos derramamos a oferecer o melhor de nossa expressão de amor.